Faça um treino do Youfit
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O corpo que sempre sonhou com apenas 10 minutos por dia

Esqueça tudo o que você já viu

O maior problema quando falamos em emagrecimento e perda de peso é que as pessoas já associam automaticamente a um dos fatores abaixo:

Sofrimento: ter que se privar de eventos sociais para não sair da linha, passar vontade e sair da zona de conforto

Passar fome: ficar horas sem comer e/ou comer em pouca quantidade e ter que se privar de tudo o que você gosta

Horas e horas na academia: investir parte do seu dia em exercícios e aulas em um ambiente que talvez você não se identifique

Mas calma, isso não é culpa sua! Tudo o que te disseram até hoje fez com que você construísse esta exata imagem negativa.

Seta vermelha apontando pro video

E SE VOCÊ PUDESSE TER O CORPO QUE SEMPRE SONHOU COM APENAS 10 MINUTOS POR DIA?

Com o treino CERTO e na intensidade CORRETA isso é possível. Sem sofrimento, sem passar fome e sem horas e horas na academia. Você tem resultados de 1 hora de exercício em APENAS 10 minutos - sem nenhum tipo de aparelho e em qualquer lugar.

Conquiste a sua melhor forma com apenas 10 minutos por dia

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Método youfit é destaque na mídia

Com resultados incríveis, o método vem chamando atenção dos principais veículos de comunicação

logo Rede Globo logo SBT logo Rede Record logo Estadão logo Revista Veja

10 minutos que transformarão
o seu corpo e a sua saúde

Através dos exercícios de alta intensidade você perde até 800 calorias em 10 minutos e faz com que o seu metabolismo continue queimando gordura por 48h.

Conheça os maiores benefícios:

  • Acelera o metabolismo
  • Melhora a capacidade cardiovascular
  • Perca peso, não músculos
  • Queima de gordura acentuada

Como você atingirá esse resultado:

  • Com treinos curtos
  • Alta intensidade
  • Sem a necessidade de qualquer equipamento
  • Usando o peso do próprio corpo

Transforme-se em uma máquina de queimar gordura

Os treinos do Youfit utilizam a ciência do HIIT*. Sua alta intensidade faz com que você continue queimando gordura até 48 horas após o treino.

Gráfico Youfit Queima de Gordura

HIIT: High Intensity Interval Training
*Os resultados podem variar de acordo com cada indivíduo

Você não está sozinho

Segundo dados da OMS, mais da metade da população no Brasil está acima do peso e quase um quinto tem diagnóstico de obesidade. Isso, sem contar a maioria ESMAGADORA que possui alguma insatisfação ou insegurança em relação ao corpo

54%

da população brasileira está acima do peso, ou seja, mais da metade dos brasileiros está fora do peso ideal

20%

da população está com colesterol alto, o que pode levar a doenças cardíacas graves

72%

dos óbitos no Brasil são relacionados a doenças crônicas geradas pelo sobrepeso e obesidade

Fonte: Imperial College Londres, ABESO e OMS

Como funciona?

Durante as 8 semanas você seguirá um programa especialmente montado para que você tenha os melhores resultados. Acesse online para fazer onde e quando quiser.

Você receberá

Um programa completo para 8 semanas com 14 vídeos de treinos
+ 2 treinos bônus

Alongamento

Alongamento

Realize o alongamento todos os dias após o treino

Aquecimento

Aquecimento

Antes de qualquer treino, você iniciar pelo aquecimento

Iniciante 1

Iniciante 1

Treino de 10 minutos para quem está iniciando o programa Youfit

Iniciante 2

Este treino é a segunda parte da sua primeira semana no Youfit

Desafio 1

Aquele 1 minutinho extra para dar tudo de si. Vai encarar?

Desafio 2

Você pode ir além! Apenas 1 minuto para potencializar seus resultados

Intermediário 1

Segundo nível! 10 minutos de treino que valerão por uma hora

Intermediário 2

Intercale este treino de 10 minutos com o Intermediário 1

Desafio 1

Apenas 1 minuto, dê o seu melhor!

Desafio 2

Você é o seu maior oponente!

Avançado 1

Última fase! Treino de 10 minutos para fechar o seu programa Youfit

Avançado 2

Você está na reta final para os seus resultados.

Desafio 1

Cada minuto conta! Vença mais este desafio!

Desafio 2

Você contra o relógio. Apenas 1 minuto para dar o seu melhor!

Bônus ABS

10 minutos de treino para conquistar um abdômen mais forte e definido

Bônus Glúteos

Treino especial para fortalecer os músculos dos glúteos.

O que você faria com 5, 10, 15 kg a menos?

Você já parou para pensar como apenas alguns quilinhos a mais podem impactar nossas vidas e até nossa carreira? O que você faria se tivesse o corpo dos seus sonhos?

Check Se sentiria mais autoconfiante?
Com a segurança para conquistar os seus sonhos.

Check Postaria fotos na praia?
Sem sentir vergonha ou esconder o seu corpo.

Check Melhoria sua autoestima?
E se sentiria mais seguro em seus relacionamentos.

Check Entraria na loja e escolheria qualquer peça de roupa?
Sem se preocupar com o tamanho ou se irá cair bem.

E você ainda
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Faça uma transformação em todas as áreas da sua vida

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Perguntas frequentes

O que é o High-Intensity Interval Training - HIIT?

O "HIIT" é um treinamento intervalado de alta intensidade, ou seja, uma sequência de exercícios capaz de fornecer em um curto período, os benefícios a saúde e resultados semelhantes ao exercício de intensidade moderada de longa duração. O intuito é QUEIMAR mais gordura em MENOS tempo.

Porquê o HIIT?

Pois é o método mais efetivo e eficiente - em apenas 10 minutos você queima o equivalente a 1 hora de exercícios e ainda irá acelerar o seu metabolismo para continuar essa queima durante as 48 horas seguintes.

Quais são os benefícios?

Pesquisas mostram que o HIIT é mais eficiente do que o exercício de intensidade moderada para melhorar a aptidão aeróbica e anaeróbica, a saúde cardiovascular, a pressão arterial em repouso, a queima de gordura durante e após o exercício, a massa muscular e os níveis de colesterol. Outro estudo mostrou que o HIIT proporcionou 100% dos benefícios do treinamento de endurance, apesar de apenas 10% do volume total de exercícios. O HIIT leva menos tempo do que o treinamento de resistência tradicional e pode proporcionar mais benefícios para a saúde.

Qualquer um pode fazer?

Sim. Basta respeitar os limites do seu corpo. Se você possui alguma doença cardíaca pré-existente, consulte o seu médico para verificar a intensidade sugerida.

Preciso de algum equipamento?

Não! Você irá usar apenas o peso do próprio corpo.

Onde posso praticar?

Em qualquer lugar. Como não exige a utilização de equipamentos, você precisará apenas de um pequeno espaço para realizar as séries.

Resultados de 1 hora
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10 minutos de exercício

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por 12X R$29

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