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Perguntas Freguentes

Caso não encontre as respostas para suas dúvida abaixo, entre em contato conosco!
Qual o prazo de entrega?
Nosso prazo para envio é de até 48h úteis após a aprovação de pagamento do pedido. O prazo pode variar de acordo com os correios. Você receberá um número de rastreio para acompanhar seu pedido.
Quais as formas de pagamento?
Cartão de crédito, cartão de débito ou boleto bancário.
A venda é feita totalmente online?
Sim, online e através de nossos consultores independentes. A Vitafine não possui loja física.
Posso retirar meus produtos em alguma loja física?
Não. Seus produtos serão enviados via correio.
Existe limite de pedidos mensais por CPF?
Não. Você pode fazer quantos pedidos quiser.
Os produtos possuem algum selo ou certificado de qualidade?
Sim! Todos os produtos Vitafine foram cuidadosamente testados e aprovados pela ANVISA, garantindo a qualidade produto.
Como eu escolho um kit que se adeque as minhas necessidades?
Nossos consultores independentes são treinados para identificar qual o kit correto para o seu momento de vida e saberão lhe indicar os melhores produtos.
Uma pergunta simples e direta. Os produtos funcionam mesmo e cumprem o prometido?
Sim! Nossos kits foram especialmente montados por nutricionistas e endocrinologistas para terem o melhor desempenho de acordo com o que você está buscando.
Todos os produtos Vitafine vem com nota fiscal?
Sim! Você receberá nota fiscal de todos os produtos.
Quais são minhas obrigações ao me tornar um consultor?
Para se manter ativo e apto a receber as bonificações você precisa ter um volume de compras por mês. Porém isso não lhe obriga a nada. É uma escolha se manter ativo ou não.
Como faço para me tornar um Consultor Independente Vitafine?
O primeiro passo é escolher o seu Plano entre as 4 opções disponíveis: Profissional, Diamante, Partner e Co-founder. Faça sua ativação através do pagamento e pronto! Você já é um Consultor Independente Vitafine!
Preciso comprar todo mês para ficar ativo?
Sim, para se manter apto a receber as bonificação e ter acesso aos benefícios e a nossa plataforma você precisa se manter ativo honrando com a mensalidade do seu plano.
É necessário algum documento pessoal? Ou posso ser totalmente anônimo?
Para cumprir com a legislação, nenhum pedido poderá ser anônimo, pois todo pedido acompanha Nota Fiscal. Para efetuar pedidos: é necessário seu nome completo, endereço para entrega e CPF. Para sacar bonificação: é necessário cópia do RG e CPF.
Eu preciso comprovar minha renda?
Não.
Preciso ter o nome limpo para poder entrar para Vitafine?
Não. Todos podem participar da Vitafine.
Vou precisar de um CNPJ?
De forma alguma! Você será um consultor independente e não possuirá nenhum vínculo empregatício ou empresarial com a Vitafine. Você trabalhará quanto e quando quiser.
Posso revender sem ser consumidor dos produtos Vitafine?
Você vende melhor aquilo que acredita! Nós sempre recomendamos que nossos consultores utilizem nossos produtos pois irão sentir a diferença e poderão ajudar de forma mais ativa seus clientes.
Tenho que vincular ao sistema alguma conta bancária? Como recebo minhas bonificações?
Sim, os pagamentos serão realizados via transferência eletrônica para sua conta.
Quando e com qual frequência posso sacar minhas bonificações?
Suas bonificações poderão ser sacadas na hora em que você quiser desde que ultrapasse o valor de R$50.
Se eu sair da Vitafine, eu perco minha bonificação?
Sim. Ao ficar mais de 6 meses seguidos inativos, você perderá suas bonificações.
Minhas bonificações tem validade?
Enquanto você estiver ativo na Vitafine seus bônus ficarão disponíveis. Caso fique inativo por mais de 6 meses, seu saldo será congelado.
Caso eu deixe de atingir o volume de compras do mês, eu perco minhas bonificações?
Caso deixe de comprar o volume necessário você será considerado inativo naquele mês e não receberá as bonificações referente ao mês anterior. Caso fique sem atingir a volume necessário por 6 meses ou mais, sua bonificação será congelada.
Existe um valor mínimo ou máximo para saque da bonificação?
Para efetuar o saque, você precisa ter no minímo R$50 de bonificação, você poderá fazer quantos saques quiser porém será cobrado uma tarifa do TED de R$8,45 por saque efetuado. Não existe valor máximo para saque.
Eu preciso declarar imposto de renda sobre o valor recebido da Vitafine?
Caso a soma de todos os seus rendimentos anuais passem do valor estipulado pela Receita Federal, você precisa sim declarar em seu imposto de renda.
Qual a diferença de marketing multinível e pirâmide? Porque a Vitafine não é uma pirâmide?
A pirâmide financeira é quando a operação de vendas, não se paga. Existe sempre uma necessidade de que novas pessoas façam o investimento para que esse investimento se torne a remuneração dos que já entraram. O valor da venda ultrapassa o valor da bonificação a ser paga tornando assim um golpe financeiro. Já o marketing multinivel é quando existe uma bonificação em cima do valor vendido. Esse valor nunca ultrapassa a margem de lucro da empresa, mantendo assim a operação saudável e continua. O modelo de vendas da Vitafine não é uma pirâmide pois as bonificações são limitadas em 20% do valor total de venda.
Se alguém da minha equipe sair, como e em quanto tempo ele será substituído?
A reposição será feita por ordem de prioridade de quem gerou mais leads para o banco de leads. O prazo é indefinido e depende do seu saldo de leads e do seu empenho.
Se minha equipe já estiver completa e eu trouxer mais um membro, o que acontece?
A partir da 11ª pessoa que você ativar, ela irá automaticamente fazer parte da equipe da sua segunda geração.
Existe algum tipo de apoio caso eu tenha alguma dúvida?
Nós da Vitafine e nossos Consultores Independentes estaremos sempre à disposição para ajudá-lo. Caso tenha qualquer dúvida, basta entrar em contato conosco ou através da nossa comunidade.
Existe algum tipo de treinamento/workshop para novos consultores?
Claro! Nós investimos muito no treinamento de nossos consultores e em seu desenvolvimento pessoal e profissional. Para isso, criamos a Universidade Vitafine. Um centro de treinamentos e workshops que irão ajudá-lo não apenas na Vitafine, como na sua vida como um todo.
Posso transferir minha conta para outra pessoa?
Não. Sua equipe está vinculada ao seu CPF e não pode ser transferida para terceiros.
Qual a principal diferença entre os planos?
A principal diferença entre eles é a porcentagem de bonificação e os níveis que farão parte da sua equipe. Além disso, a quantidade de pontos que você acumula em cada um dos planos é diferente. Estes pontos servem para serem trocados por prêmios e benefícios.
Quais são as regras para publicação de artigos?
Toda e qualquer publicação de artigos está sujeita à aprovação do time de curadoria Vitafine, que verificará se o material enviado atende aos seguintes requisitos:

1. Conteúdo

1.1 Os artigos devem tratar de temas relacionados a bem-estar, desenvolvimento pessoal, saúde e outros assuntos que possam fazer parte do universo da Vitafine. Caso nosso time julgue que o assunto não é pertinente, seu artigo pode não ser aprovado.

1.2 O usuário poderá publicar quantos artigos desejar

1.3 O envio dos artigos deve ser feito exclusivamente através do perfil do usuário no sistema.

2. Conteúdo Duplicado

2.1 Não serão permitida a publicação de conteúdo duplicados;

2.2 Caso cite alguma fonte, não esqueça de dar crédito.

2.3 Conteúdos copiados de outros sites e/ou outros usuários não serão aceitos.

3. Ortografia e Gramática

3.1 Publicações contendo grafia incorreta ou erros de gramática poderão ser editadas, removidas ou não aprovadas pela nossa equipe de curadoria.


4. Não serão aprovadas publicações que contenham:

4.1 Assuntos que não sejam pertinentes ou de interesse da comunidade Vitafine.

4.2 Erros de ortografia e gramática;

4.3 Título ou frases em caixa-alta ou muitas palavras em caixa-alta;
4.4 Uso de pontuação repetida. Ex.: “!”, “?”;
4.5 Espaços duplos entre os parágrafos;
4.6 Links externos como prática de spam e autopromoção;
4.7 Suspeita de plágio ou violação da Lei de Direitos Autorais (Lei 9.610/98);
4.8 Informes publicitários ou material semelhante;
4.9 Texto incompleto que remeta a continuação da leitura em outro site.
Como devo escrever meu artigo?
Publicar seu artigo na Vitafine é muito simples! Basta entrar no seu perfil, escrever seu texto e enviar para o nosso time de curadoria.

Duas regras que você precisa saber:
1- Nunca copie e cole o seu texto de um documento do word. Digite-o diretamente em nosso editor de texto
2- Nunca copie e cole imagens direto no editor de texto

Título
Insira um título e um resumo do seu texto. Escolha um título que sintetize o conteúdo do seu texto. Somente a letra inicial do título e nomes próprios devem iniciar com letra maiúsculas. O espaço para o resumo serve para que você possa colocar uma introdução que chame atenção da comunidade. Seu preenchimento é obrigatório.

Formatação
Caso queira sublinhar ou negritar alguma palavra no seu texto, use a barra de ferramentas que aparece na parte superior do editor de texto.

Meu artigo é publicado imediatamente?
Não. Todos os artigos antes de serem publicados na página da Vitafine passam por uma equipe de curadoria interna para verificação dos critérios estabelecidos nas "Regras para Publicação de Textos". Uma vez verificados o preenchimento correto desses critérios, o texto será tão logo aprovado.
Como posso compartilhar meu conteúdo?
Quando você publica um artigo na Vitafine, você pode compartilhá-lo em outras plataformas como Facebook, Twitter e e-mail. Ajude com que outras pessoas tenham acesso a informações relevantes e compartilhe!
O que é a Vitafine?

A Vitafine é a maneira mais inteligente de transformar a sua vida de forma simples, brilhante e inesquecível.

Criada a partir de um estudo de mercado mundial para identificar as principais tendências e ferramentas, juntamos o que há de mais moderno em wellness, marketing, logística e tecnologia para criar a melhor oportunidade em venda direta do mundo.

Exigências para se Tornar um Consultor Independente
Para se tornar um Consultor Independente, você precisa:
1 – Ser maior de idade em seu estado de residência;
2 – Residir em um país que a Vitafine tenha oficialmente iniciado suas operações;
3 – Possuir um número de Identificação Fiscal Federal da Previdência Social (RG e CPF) registrado na Vitafine.

Posso cancelar a qualquer momento?
Sim. Como Consultor Independente você não possui nenhum vínculo com a Vitafine e pode cancelar o seu plano a qualquer momento.
Qual é a política de reembolso?
A Vitafine não oferece reembolso de nenhuma taxas e custos, incluindo períodos de uso parcial e taxas bancárias/comerciais.
Benefícios do Consultor Independente
Os Consultores Independentes Vitafine possuem os seguintes benefícios:
1 – Revender os produtos da Vitafine em conformidade com as Normas & Procedimentos;
2 – Participar no Plano de Bonificação e Marketing (receber bônus, se elegível);
3 – Patrocinar outros indivíduos como Clientes ou Consultores Independentes no negócio da Vitafine, e, dessa forma, construir uma organização de marketing e progredir no Plano de Marketing;
4 – Receber os materiais e outras comunicações periódicas da Vitafine;
5 – Participar no suporte, serviço, treinamento, funções motivacionais e de reconhecimento patrocinados pela Vitafine (mediante o pagamento das cobranças adequadas, se aplicável);
6 - Acesso a comunidade Vitafine
7- Acesso a nossa plataforma de Gerenciamento de Negócio
8 - Acesso aos cursos da Universidade Vitafine
Propriedade Intelectual
A Vitafine não irá permitir o uso de suas denominações comerciais, marcas registradas, designs, ou símbolos, em ferramentas de vendas corporativas produzidas e aprovadas por qualquer pessoa, inclusive Consultores Independentes, sem a prévia autorização, por escrito, da Vitafine.
Materiais de Marketing Produzidos

- Somente os Consultores Independentes poderão criar e publicar os seus próprios materiais de marketing, materiais de propaganda e/ou outras ferramentas de venda.

- Todos os itens deverão ser submetidos e revisados pela Vitafine e deverão conter o selo de revisão apropriado antes de serem divulgados ou exibidos. Qualquer alteração posterior à aprovação inicial deverá também ser revisada pela Vitafine e deverá também conter o selo de revisão apropriado antes de ser divulgada ou exibida.

- Os Consultores Independentes não poderão vender de forma independente itens produzidos em qualquer tipo de embalagem que também contenha materiais impressos produzidos pela Vitafine.

- Os Consultores Independentes não poderão reproduzir, para venda ou distribuição, quaisquer eventos e discursos da Vitafine gravados, sem a autorização, por escrito, da Vitafine.

- Os Consultores Independentes também não poderão reproduzir, para venda ou uso pessoal, qualquer registro das apresentações de áudio ou vídeo produzidas pela Vitafine.

- A Vitafine ainda se reserva o direito de rescindir a aprovação de quaisquer ferramentas de venda, materiais promocionais, propagandas, ou outros materiais impressos, e os Consultores Independentes renunciam a todas as reivindicações de danos ou remuneração resultante ou relacionada à referida rescisão.

Nomes de Domínio e Endereços de E-mail
Os Consultores Independentes não poderão utilizar ou tentar registrar ou vender quaisquer das denominações comerciais, marcas registradas, nomes de serviço, marcas de serviço, nomes de produtos da Vitafine ou quaisquer de seus derivativos, em qualquer nome de domínio ou endereço de e-mail pela internet.
Mídias de Venda
Os produtos da Vitafine não poderão ser vendidos ou promovidos através de catálogos ou outras mídias de venda em massa, tais como info-comerciais, mídias televisivas, rádio ou outras mídias de venda relacionadas. Os produtos da Vitafine não poderão ser vendidos ou promovidos através de estabelecimentos varejistas. Você poderá, entretanto, vender as ferramentas de venda e os produtos da Vitafine através de estabelecimentos de serviço. Estes estabelecimentos de serviço deverão exigir uma associação e/ou indicação, e os serviços prestados deverão ser relacionados à saúde e bem estar. Somente os materiais impressos, banners ou sinalizações produzidos ou aprovados pela Vitafine poderão ser exibidos em uma prateleira, balcão ou parede. Estes itens de sinalização não deverão estar visíveis do lado externo do estabelecimento.
Preço Divulgado
Você não poderá divulgar nenhum produto da Vitafine por um preço INFERIOR ao maior preço de varejo determinado e publicado pela Vitafine. Não é permitida uma propaganda pelo preço de atacado de duas ou mais caixas. Não é permitida nenhuma propaganda atrativa especial. Isto inclui mas não se limita às ofertas de associação gratuita, envio gratuito ou outras ofertas que concedam vantagens além daquelas disponíveis através da Vitafine.
Propagandas comerciais genéricas
Se você efetuar uma propaganda através de um jornal ou por outros meios de comunicação, as seguintes regras deverão ser aplicadas:
- Não é permitida nenhuma propaganda implicando um trabalho, cargo, salário ou qualquer tipo de vínculo empregatício.
- Nenhuma propaganda poderá promover, representar ou implicar cargos assalariados, cargos de gerência, salários por hora, emprego em tempo integral ou meio período, ou bônus garantidos. A oportunidade Vitafine não é um trabalho, e não poderá ser apresentada desta forma. Não são permitidos termos, tais como “gerência”, “disponibilidade de posições de gerência”, “fornecimento de viagem”, “telefone para entrevista”, “cargos disponíveis”, “em fase de contratação”, e outras declarações enganosas.
- Nenhum rendimento específico pode ser prometido ou implícito, e quaisquer referências à remuneração deverão utilizar as palavras “bônus” para indicar a situação de contratado independente dos Distribuidores Independentes.
- As propagandas não poderão conter referências à Vitafine ou seus produtos.
- Você não poderá utilizar nenhuma marca registrada ou nome comercial da Vitafine. Quaisquer solicitações de alterações às regras supramencionadas deverão ser enviadas à Vitafine e aprovadas, por escrito, antes da publicação. Solicitamos o envio de quaisquer questões à contato@vitafine.com.br.
Mídia e Indagações da Mídia
Os Consultores Independentes não deverão iniciar qualquer interação com a mídia ou tentar responder às solicitações da mídia acerca da Vitafine, seus produtos ou serviços, ou suas atividades independentes da Vitafine. Todas as indagações por qualquer tipo de mídia deverão ser imediatamente transmitidas ao departamento de normas e procedimentos da Vitafine. Esta política destina-se a assegurar que informações precisas e consistentes sejam fornecidas ao público, bem como uma imagem pública adequada.
Comunicações Não Solicitadas por E-mail
A Vitafine não permite que os Consultores Independentes enviem e-mails que não tenham sido solicitados, salvo os e-mails estritamente em cumprimento às leis e regulamentos aplicáveis. Qualquer e-mail enviado por um Consultor Independente que promova a Vitafine, a oportunidade Vitafine, ou os produtos e serviços da Vitafine deverão cumprir o que segue:

- Deverá existir um endereço de e-mail de resposta em funcionamento ao remetente.
- Deverá existir um aviso no e-mail que informe o destinatário que ele poderá responder o e-mail, através do endereço de e-mail de resposta em funcionamento para solicitar que as solicitações ou correspondências por e-mail futuras não sejam enviadas a ele ou a ela (uma notificação de exclusão em funcionamento (“opt-out”)).
- O e-mail deverá incluir o endereço postal físico do Consultor Independente.
- O e-mail deverá claramente divulgar que a mensagem é uma propaganda.
- É proibida a utilização de linhas subjetivas enganosas e/ou de informações falsas nos cabeçalho.
• Todas as solicitações de exclusão (“opt-out”), sejam recebidas por e-mail ou correio regular, deverão ser honradas. Se um Consultor Independente receber uma solicitação de exclusão de um destinatário de um e-mail, o Consultor Independente deverá encaminhar a solicitação de exclusão à Vitafine. A Vitafine poderá periodicamente enviar e-mails comerciais em nome dos Consultores Independentes.

Os Consultores Independentes deverão honrar as solicitações de exclusão (“opt-out”) geradas em virtude dos referidos e-mails enviados pela Vitafine.

Exceto conforme estabelecido nesta cláusula, os Consultores Independentes não poderão utilizar ou transmitir faxes não solicitados ou utilizar um Sistema de Discagem Automática com relação à operação de seus negócios Vitafine.

Quais são as formas de pagamento?
No momento você pode fazer o pagamento via boleto. Em um futuro breve também teremos a opção de cartão de crédito.
Declarações de Produto
Não poderá ser feita nenhuma declaração (incluindo testemunhos pessoais) quanto a propriedades terapêuticas, curativas ou benéficas de quaisquer produtos oferecidos pela Vitafine, salvo aquelas contidas nos Materiais Impressos Oficiais da Vitafine. Em especial, nenhum Consultor Independente poderá apresentar qualquer declaração de que os produtos da Vitafine são nutricionais ou úteis na cura, tratamento, diagnóstico, minimização ou prevenção de quaisquer doenças. Tais declarações podem ser percebidas como declarações médicas ou farmacológicas. Tais declarações não só violam as políticas da Vitafine, mas potencialmente infringem leis e regulamentos federais e estaduais.
Qualificações para Bônus
Com o intuito de se qualificar para o recebimento de bônus, um Consultor Independente deverá estar em situação regular e cumprir os termos destas Normas e Procedimentos.
Relatórios
Entende-se que todas as informações fornecidas pela Vitafine, incluindo mas não limitado ao volume de revenda pessoal e de grupo (ou qualquer parte do mesmo) e atividade de patrocínio downline são precisas e confiáveis. Não obstante, devido a vários fatores, incluindo mas não limitado à possibilidade inerente de erro humano e mecânico, a precisão, integralidade e pontualidade dos pedidos; a recusa de pagamentos através de cartão de crédito e cheque eletrônico; produtos devolvidos; o estorno de pagamentos através de cartão de crédito e cheque eletrônicos, estas informações não são garantidas pela Vitafine ou por quaisquer pessoas que estiverem criando ou transmitindo as informações.

Todas as informações relativas ao volume de revenda pessoal ou do grupo são apresentadas “no estado em que se encontram”, sem garantias, expressas ou implícitas, ou declarações de qualquer natureza. Em especial, mas sem limitação, não existiram garantias de negociabilidade, adequação para um fim específico ou ausência de infração. Na extensão máxima permitida pela lei aplicável, a Vitafine e/ou outras pessoas criando ou transmitindo as informações não serão, em nenhuma hipótese, responsáveis perante qualquer Consultor ou qualquer terceiro, por quaisquer danos diretos, indiretos, imprevistos, incidentais, especiais ou punitivos que resultem da utilização ou do acesso às informações relativas ao volume de revenda pessoal ou do grupo (incluindo mas não limitado a lucros cessantes, bônus, perda de oportunidade e danos que possam resultar da imprecisão, incompletude, inconveniência, atraso ou perda do uso das informações), mesmo se a Vitafine ou outras pessoas criando ou transmitindo as informações tenham sido avisadas da possibilidade dos referidos danos.

Na extensão máxima permitida em lei, a Vitafine ou outras pessoas que estiverem criando ou transmitindo as informações não terão nenhuma responsabilidade ou obrigação perante o Consultor ou qualquer outra pessoa nos termos de qualquer responsabilidade civil, contrato, negligência, responsabilidade objetiva, responsabilidade por produto, ou outra teoria relativa a qualquer matéria objeto deste acordo ou os respectivos termos e condições.
Cancelamento
Um Consultor Independente cuja atividade seja cancelada perderá todos os direitos na qualidade de um Consultor Independente. Isto inclui o direito de vender os produtos e serviços da Vitafine, e o direito de receber bônus futuros, ou outros bônus resultantes da revenda e de outras atividades da organização downline de revenda anterior do Consultor Independente. Na hipótese de cancelamento, os Consultores Independentes concordam em renunciar a todos os direitos que possam ter, incluindo mas não limitado aos direitos de propriedade, a sua organização downline anterior e a quaisquer bônus ou outra remuneração resultante da revenda e de outras atividades de sua organização downline anterior.

Um Consultor da Vitafine possui um direito de cancelar, a qualquer tempo, independente do motivo. Um cancelamento deverá ser enviado, por escrito, à Vitafine, no endereço de sua sede social, ou através de e-mail para contato@vitafine.com.br com o assunto "Cancelamento".
Ausência de Renovação
Um Consultor Independente poderá também voluntariamente cancelar sua conta através da não renovação do seu plano em sua data de aniversário.
Posso trocar meu plano a qualquer momento?
Você pode reduzir o seu plano a qualquer momento (por exemplo, do partner para diamante), mas o oposto não é permitido.

O valor é mensal?
Sim, os valores apresentados acima são mensais.

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